A DVM, empresa do Grupo IBG no sector dos Revestimentos, foi uma das 11 empresas distinguidas com o Internationalisation Award nos DIT Business Awards. Uma iniciativa do Department for International Trade (DIT) britânico que visa premiar empresas que se destaquem nos setores do Ambiente e Construção.
A cerimónia decorreu na embaixada Britânica, em Portugal, no passado dia 31 de Janeiro e contou com a presença de Michael Charlton, Managing Director e Chief Investment Officer do Department for International Trade, em conjunto com a Embaixadora do Reino Unido em Portugal, Kirsty Hayes, que efetuaram a entrega dos prémios em representação do Governo Britânico. Pela DVM, esta prestigiada distinção foi recebida por João Laranjeira, responsável pela empresa no Reino Unido.
Queen Mary University, Greewich Millenium Village e Hallsville Quarter são algumas das obras de referência da DVM em Inglaterra.
Conseguir esta distinção vem reforçar a nossa confiança em continuar a investir neste país, nos diferentes setores de atividade.